Bem-vindo!

No blog da Chácara Cantareira você encontra informações sobre os melhores frangos caipiras, receitas, notícias, vídeos, dicas de manejo, e tudo o que você precisa para começar a sua criação ou abastecer os seus clientes dos frangos caipira de mais pura linhagem. Confira!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Pescoço Pelado Carijó


O Pescoço Pelado Carijó é uma ave rústica, de facílimo manejo, e adapta-se perfeitamente em criações domésticas e a céu aberto. Atinge 2,2 Kg (*) em até 100 dias, consumindo ração e pastagem.
Tem crista e pescoço com vermelho característico, penas pretas e brancas em toda sua extensão. É uma ave excelente para climas quentes, e possui pele fina, livre de gorduras. Costuma ser servido em restaurantes finos e seu sabor é exótico e requintado.
As matrizes são francesas, fornecidas pela Sasso e trazidas ao Brasil pela Gramado Avicultura. A Chácara Cantareira oferece pintinhos de um a cinco dias de Pescoço Pelado Carijó a preços acessíveis e competitivos, levando para sua criação ou para seus clientes esta ave exótica de altíssimo rendimento, que pode ser criada de forma rústica ou profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Os valores apresentados nas Fichas Técnicas aqui expostas são meramente referenciais, e foram observados nos criatórios de nossos clientes e fornecedores. O peso, tamanho, sabor, rendimento e outros valores podem sofrer alterações dependendo do manejo, nutrição, ambiente físico, contaminação e outros fatores. Em nenhum caso as tabelas e valores de referência aqui apresentados são garantia da obtenção destes resultados.

stats