Bem-vindo!

No blog da Chácara Cantareira você encontra informações sobre os melhores frangos caipiras, receitas, notícias, vídeos, dicas de manejo, e tudo o que você precisa para começar a sua criação ou abastecer os seus clientes dos frangos caipira de mais pura linhagem. Confira!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Angola Francesa

A Angola Francesa é uma ave bonita, rústica, voadora e resistente. Não adoece facilmente e costuma escapar do ataque de predadores naturais, além de ser excelente ave para a guarda: a simples presença de algum estranho provoca seu som característico e conhecido. Na criação caipira, auxilia no equilíbrio ecológico atacando insetos, lagartas, ratos e aracnídeos.
As fêmeas botam cerca de 200 ovos por ano(*). Sua carne é saborosa e assemelha-se à do faisão, sendo consumida em restaurantes finos e requintados. Tem excelente desempenho em vendas para público segmentado.
A Chácara Cantareira fornece pintinhos de Angola Francesa selecionados, da mais pura raça, de matrizes francesas da Sasso e cultivados pela Gramado Avicultura, com preços altamente competitivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Os valores apresentados nas Fichas Técnicas aqui expostas são meramente referenciais, e foram observados nos criatórios de nossos clientes e fornecedores. O peso, tamanho, sabor, rendimento e outros valores podem sofrer alterações dependendo do manejo, nutrição, ambiente físico, contaminação e outros fatores. Em nenhum caso as tabelas e valores de referência aqui apresentados são garantia da obtenção destes resultados.

stats