Bem-vindo!

No blog da Chácara Cantareira você encontra informações sobre os melhores frangos caipiras, receitas, notícias, vídeos, dicas de manejo, e tudo o que você precisa para começar a sua criação ou abastecer os seus clientes dos frangos caipira de mais pura linhagem. Confira!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Caipira Brown



A Galinha Capira Brown produz ovos de excelente qualidade para todos os tipos de paladar. São ovos grandes, vermelhos, de sabor forte e inconfundível.
É uma ave de pequeno porte, que adapta-se bem à qualquer criação. Atinge o peso médio de 2,5 Kg(*), consumindo 100g de ração diariamente entre 90 e 150 dias, totalizando 51 Kg de ração por ave até o final da produção.
É uma ave de alta produtividade e rendimento, produzindo de 240 a 276 ovos ao ano. A Chácara Cantareira leva para você o pintinho de Caipira Brown com 1 a 5 dias, de matriz francesa fornecida pela Sasso e cultivada pela Gramado Avicultura, com preços acessíveis e competitivos para você começar a sua criação ou vender para seus clientes com excelentes resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Os valores apresentados nas Fichas Técnicas aqui expostas são meramente referenciais, e foram observados nos criatórios de nossos clientes e fornecedores. O peso, tamanho, sabor, rendimento e outros valores podem sofrer alterações dependendo do manejo, nutrição, ambiente físico, contaminação e outros fatores. Em nenhum caso as tabelas e valores de referência aqui apresentados são garantia da obtenção destes resultados.

stats