Bem-vindo!

No blog da Chácara Cantareira você encontra informações sobre os melhores frangos caipiras, receitas, notícias, vídeos, dicas de manejo, e tudo o que você precisa para começar a sua criação ou abastecer os seus clientes dos frangos caipira de mais pura linhagem. Confira!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Carijó



O frango Caipira Carijó tem penas pretas e brancas por toda sua extensão, e é excepcional para comercialização vivo. É excelente produtor de carne nobre, e atinge o peso vivo de 2,2Kg(*) entre 70 e 80 dias.
É conhecido pela beleza de suas penas, e adapta-se perfeitamente à criação rústica, podendo ser criado solto e alimentado a base de pastagem ou ração de cereais.
A Chácara Cantareira fornece pintinhos selecionados de Caipira Carijó, de matrizes francesas certificadas pela Sasso e cultivadas pela Gramado Avicultura. Nossos preços são altamente competitivos e nossos pintinhos são de alta qualidade, garantindo que você leve o melhor para seus clientes ou para sua criação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Os valores apresentados nas Fichas Técnicas aqui expostas são meramente referenciais, e foram observados nos criatórios de nossos clientes e fornecedores. O peso, tamanho, sabor, rendimento e outros valores podem sofrer alterações dependendo do manejo, nutrição, ambiente físico, contaminação e outros fatores. Em nenhum caso as tabelas e valores de referência aqui apresentados são garantia da obtenção destes resultados.

stats